top of page

O fluxo do amor, de acordo com um cão


Figura 1: Eu e João Pierre Pepé. Arquivo pessoal.



"Eu vi um brilho especial e senti algo dentro de mim, não sei explicar ao certo. Uma força, um impulso, algo que enchia e me movia. Algo que me completava e eu queria estar ao seu lado. Eu queria sentir seu cheiro e me deixar preencher por você, por sua energia, por aquela força que emanava de você.

Mas a percepção não é imediata, não é algo que te toma, te rouba ou te arrebata. É preciso prestar atenção, é preciso querer ver. É preciso também estar pronto. A gente nunca sabe se está pronto, não é mesmo? Eu estava. Para minha própria surpresa, eu estava.


Existe no animal um estado de abertura para o amor, existe esta energia dentro dele. Existe esta energia dentro de todos, uma vez que existe o estado de abertura. Esta força explode em você, mas também é um canal para o amor mais sublime, mais forte - o amor divino, passar por você.


Ele vai passar, e você será um canal, mas um canal para os outros seres que também tem abertura e então ele precisa fluir em direção a algo. Quando ele fluir é que a magia acontece, que a cura acontece, que a mudança acontece, que a evolução acontece, é quando ele fluir. Não funciona se estiver parado, contido. Simples assim.


Ele pode fluir em você mesmo, de você para você, mas ainda assim flui. Quando ele flui de você para você ele está em fluxo. Amor em movimento, lembra? Quando ele flui é quando ele vibra. Quando ele vibra ele altera os campos mórficos, a estrutura eletromagnética e todo tipo de mudança complicada.


O movimento é o segredo. O fluxo.


Há outros tipos de conexão, você sabe. Há todo tipo de conexão. O amor acontece quando há abertura para isso. Somente assim. Quando há abertura no chacra cardíaco e no coronário. Para receber do alto e potencializar o fluxo. É difícil fazer de forma constante, há empecilhos, obstáculos, há a comida, a expectativa, o toque. Há os cheiros, os estímulos, os sons.


O alinhamento influencia positivamente. O alinhamento de corações assim como o alinhamento do olhar. Se não houver ruido e grosseria, o canal permanece de forma mais ou menos intensa... mas continua fluindo..


Quando você encontra outro ser que também está neste processo com canais ativos de amor, automaticamente tudo é reverberado. É aí que você começa a receber o amor em todos os lados, por onde andar, em tudo que fizer.

Os animais têm menos ruído, é mais fácil deixar o canal ativo. Mas eles também têm obstáculos. Mágoa e sofrimento.


O amor é uma força poderosa do planeta, mas não sabemos como nos ligar a ele nem como usá-lo. O amor é também uma consciência independente. Que perpassa tudo, mas que é único e está acima de tudo.


Você abriu meu campo de amor. É assim que deveríamos nos referir. Eu te amei na forma terrena e te amo mais livremente agora, por isso é ainda maior. Mas seu fluxo precisa estar ativo, para você sentir o meu, para se conectar comigo. Precisa estar ativo com outros ou ao menos com você mesma, entende? Eu sempre estarei com você e salvamo-nos uns aos outros de formas inimagináveis."


Parte de Comunicação telepática, ocorrida em abril de 2021, com a consciência do cão João Pierre Pepé, 8 anos após sua passagem.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page